em construção
ESCOLA MODA EM MISSÕES

DATA
Início: a definir
Término: a definir

VALOR
Inscrição: R$ 400,00
Teórico: R$ 3.300,00
Prático: opcional

PRÉ- REQUISITO
ETED - Escola de treinamento e discipulado

REGISTRO UFON
Tipo: FLW Seminar
Número: [ CNH/ 143/ 144]
Créditos: 12/
o que é?
A primeira escola da Universidade das Nações sobre esse assunto a ser ministrada no Brasil. Como focar em missões no meio da moda e como trazer esperança para milhares de mulheres através de algo que antigamente parecia muito “secular” são assuntos chaves do nosso curso. Precisamos redimir todas as esferas para Deus, inclusive a moda, pois Ele é o dono de toda a beleza e criatividade.
Uma nova mentalidade em pensar sobre moda e as suas consequências na sociedade. A beleza, criatividade e imagem vem do nosso Criador. Porém, com todas deturpações enfrentamos pessoas que foram escravizadas por padrões de imagens, discriminações, baixa autoestima. Ao estudarmos esses assuntos buscamos a remissão no Senhor e através da vocação agregamos a verdadeira beleza.
Teremos a junção da teoria e prática para aprimorar o conhecimento, questionamento sobre os padrões de beleza pré-estabelicidos e sermos pontes para pessoas que passam por algum aprisionamento nessa área.

Engradecer a beleza e criatividade do Eterno e suas multiformas alindo moda e missões plataforma de redenção e transformação social. Agregar novas perspectivas sobre moda e imagem para um novo olhar na sociedade. Proporcionar conhecimento e ferramentas para pessoas que desejam adquirir ou aprimorar conhecimento da área.

mande seus formulários para a próxima EMM
venha fazer parte desse time



